Ministério da Magia BH

RPG Live Action
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Hall de Entrada
Qui Jun 07, 2012 3:35 pm por Narrador

» Data da Próxima Live
Qui Maio 31, 2012 8:14 am por Administrador

» Jogadores Novatos - Minha personagem pode ser recém formada?
Qui Maio 31, 2012 7:41 am por Administrador

» Novidades do Fórum
Seg Maio 28, 2012 8:31 am por Administrador

» Márcio - Urian
Sab Abr 07, 2012 12:54 pm por Administrador

» Teaser
Dom Mar 04, 2012 6:21 pm por Administrador

» Ficha para Impressão
Seg Fev 06, 2012 6:16 pm por Administrador

» Área Comum
Seg Jan 23, 2012 3:25 pm por Narrador

» Jogadores Novatos - É possível jogar?
Seg Jan 23, 2012 3:04 pm por Administrador

Facebook
Links Rápidos
Bem-Vindo(a)

O Ministério da Magia deseja ao senhor(a) um dia muito agradável.

Próxima Live: XXXXX
Local: Praça da Liberdade
Horário: xx:xx

Julho 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     
CalendárioCalendário
Best Of Us




The Best Wizard


The Best Witch


The Best Quote
...


Parceria

Ministério da Magia BH




Parceiros:

Potter Club

Projeto Réquiem BH

Quero Jogar RPG

Action Tale

Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Palavras chave
Equipe
Equipe:

Administrador e Narrador:
Priscilla

Estatísticas
Temos 29 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Jack R. Watsgrint

Os nossos membros postaram um total de 200 mensagens em 134 assuntos

Compartilhe | 
 

 Enredo

Ir em baixo 
AutorMensagem
Administrador
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 138
Data de inscrição : 27/11/2011

MensagemAssunto: Enredo   Sex Dez 23, 2011 11:51 am

Séculos e séculos atrás, por volta do ano 1300, a sociedade bruxa européia teve uma necessidade grande de extermínio de pragas mágicas e castração para a não proliferação desgovernada de animais mágicos, que estavam fugindo e se mostrando aos Trouxas, que acreditavam estar sendo atacados por alienígenas. Porém, animais novos vindos de sabe-se lá onde sempre apareciam e a proliferação desgovernada se repetia.

Estudiosos pesquisaram e descobriram que a peregrinação destes animais vindos das terras existentes além do oeste estavam desregulando o controle de animais mágicos. Os Ministérios da Magia de todos os países se interessaram pela descoberta e assim iniciou-se a disseminação bruxa para a américa do sul.

Outros interesses também estavam em jogo, como por exemplo as terras não serem de conhecimento dos trouxas e os bruxos poderem se expandir sem a necessidade de lidar com a convivência junto aos trouxas. Todos os ministérios dos países europeus fizeram filiais no Brasil, existindo uma grande disputa por territórios.

Obviamente, os bruxos encontraram grupos de humanos vivendo no país. Os povos eram trouxas, mas haviam aqueles que ainda acreditavam em magia - apesar de parecer mais crendice do que magia de verdade. Alguns bruxos se infiltraram nestes grupos de povos encontrados nas terras a oeste com o intuito de manter o controle sobre eles, alguns virando pajés ou caciques de tribos inteiras, assim as tribos que eram nômades poderiam ser controladas e fixadas em locais onde os bruxos não estavam criando seus vilarejos.

Na época do "descobrimento trouxa oficial" do Brasil em 1500 e de sua colonização trouxa nos anos subsequentes, os ministérios viram a necessidade de supervisionar as novas ocupações trouxas para manter a integridade e a vida na obscuridade bruxa. Assim, a maior parte da população bruxa acabou se concentrando nos arredores das cidades trouxas mais antigas do país, como por exemplo São Vicente, Espírito Santo, Olinda, São Paulo e Salvador, a primeira capital trouxa brasileira.

Ainda assim, feitiços repelentes de trouxas sempre mantiveram algumas cidades brasileiras fora do alcance trouxa. Atualmente estes territórios são considerados valiosíssimos e propriedade cultural histórica bruxa. Os bruxos também conseguiram negociatas com trouxas passando-se por índios para manter algumas terras como seus territórios com a desculpa de serem territórios das tribos em que ainda eram caciques e pajés.

A Vila Rica, atualmente a cidade de Ouro Preto, foi uma cidade trouxa construída sobre uma região rica em ouro. A aparição dos trouxas na região entrou em conflito com o povoado bruxo mais importante de Minas Gerais que habitava a área entre as cidades de Ouro Preto e Mariana. A atividade extrativista e o movimento intenso de pessoas estava colocando em risco a sobrevivência e o segredo da existência bruxa.

Em outro local de Minas Gerais, o capitão João Ortiz veio ocupar a região da Serra dos Congonhas, onde estabeleceu a Fazenda do Cercado, à procura de ouro. O progresso de sua fazenda com pecuária e agricultura, além da exploração do ouro, atraiu moradores para um pequeno arraial que se formou em volta e foi nomeada de Curral del Rei.

Após anos de discussão, os bruxos conservadores venceram os debates e decidiram não mudar do local em que estavam. Assim, resolveram parar o crescimento da cidade de Vila Rica e, já infiltrados na política, mudaram a capital de Minas Gerais para Curral del Rei, atualmente nomeada de Belo Horizonte. Aarão Reis, outro bruxo muito talentoso infiltrado na sociedade trouxa, projetou a cidade planejada.

Como capital de Minas Gerais, ficou resolvido pelo Ministério da Magia mineiro que sua sede mudaria para Belo Horizonte também, a fim de continuar com o controle sobre os trouxas. Assim, a construção de Belo Horizonte se deu juntamente com a construção do Ministério da Magia da cidade, fundada em 1897.

O Ministério da Magia está construído no subsolo da Praça Rui Barbosa, conhecida como Praça da Estação. O Ministério está interligado à Rede de Flú municipal que conecta todas as casas bruxas filiadas. A porta de entrada para convidados é no túnel de saída da estação Central do metrô para a Rua Sapucaí.

Em um determinado local do túnel, há uma parede de concreto. Deve-se fazer cócegas no canto inferior esquerdo da parede para que ela torne-se atravessável. Atravessando a parede, os convidados embarcam em uma plataforma que desce diretamente para o Átrio do Ministério da Magia de Belo Horizonte.

Atualmente, a região entre Ouro Preto e Mariana é considerada histórica para a bruxidade, onde ainda existem povoados inteiramente bruxos.

Há alguns anos houve rumores de que um grupo de bruxos estaria atuando no Brasil em nome do Lorde das Trevas e todos os Ministérios da Magia do país ficaram sobre alerta. Quando a morte definitiva do Lorde Voldemort foi anunciado, o alívio invadiu a sociedade bruxa brasileira, que agora estava mais unida do que nunca. A sociedade bruxa agora parece ter um futuro próspero no Brasil.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mmbh.forumeiros.com
 
Enredo
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ministério da Magia BH :: Geral :: Regras e Suporte-
Ir para: